Canalização de Energia Cósmica

A energia cósmica é a energia essencial, uma energia amorosa, ilimitada sua fonte e é inesgotável.


É uma energia apolar, não tem polaridade. Portanto, não pode ser direcionada. Porém, podemos canalizá-la. Servirmos de ponte para que ela contribua com a elevação do padrão vibratório de pessoas, animais, plantas e demais elementos.


Ao canalizarmos esta energia, ela passa através de nós, e no caminho nos abastece de energia.


Para que possamos compreender melhor:


Se você fizer uma massagem em alguém para aliviar alguma dor ou desconforto que esta pessoa esteja sentindo, possivelmente você sentirá cansaço após a prática. Pois você está compartilhando sua energia vital com esta pessoa. Você está doando esta energia. Então após a prática, você terá que se reabastecer (através de uma meditação, banho de cachoeira, pés descalços na terra, abraçando uma árvore, descansando, etc.).
Porém, se você é sintonizado com a canalização de energia cósmica, ao fazer esta mesma massagem, com atitude de canal, você estará compartilhando a energia cósmica, não mais a sua energia vital. E a energia cósmica, antes de chegar ao receptor, terá que passar por você, e ao passar por você, está lhe abastecendo. Isto significa que a cada prática você sente-se melhor do que estava antes dela. Cada vez mais abastecido de energia.


Os benefícios da canalização de energia cósmica são ilimitados, mas ela sempre nos proporciona o que, realmente, necessitamos.
Ela atua conforme nossa abertura e necessidade.


Se você está com sede e alguém lhe oferece um copo com água, você não necessita desejar que a sede passe, basta beber a água e isto acontecerá naturalmente.
Com a energia cósmica acontece da mesma forma, não precisamos desejar que ela eleve nosso padrão vibratório, isso acontecerá naturalmente.


Neste método, compartilhamos a energia cósmica através de uma carícia amorosa, que tem como objetivo, auxiliar-nos a desenvolver a consciência corporal e a presença. Estes toques podem despertar a nossa consciência para as inúmeras sensações que existem em nosso corpo, amplificando o potencial de harmonia e bem-estar.